PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ELEIÇÕES NO COLÉGIO ESTADUAL TERÁ CANDIDATO ÚNICO

19 março, 2018

SEIS NOMES ESTAVAM APTOS A CONCORRER A DISPUTA PELO CARGO DE GESTOR 
Ultimas eleições ocorreram em 2013 (Arquivo BPJ)
O próximo dia 22 de março deverá ser de votação na Escola Francisco de Almeida Monte. 

Na data onde ocorre a votação para a escolha do novo gestor da unidade educacional ligada a 6ºCREDE, pais alunos e professores deverão participar do processo que em 2018 apesar de haver registrado a aptidão de seis pessoas para concorrer ao pleito, recebeu apenas duas candidaturas e teve uma homologada segundo a comissão do processo eleitoral. 

Com vinte cinco anos no magistério, Antônio Fernandes Neto,47, será candidato único. “A ideia da gente se candidatar não é uma ideia nova. A vida em classe é importante quando se pensa em trabalhar com gestão.Houve uma apresentação da ideia, houve um acolhimento, isso gerou uma expectativa bem positiva e estamos candidato” disse Netinho que há 22 anos é professor na Escola Estadual, à reportagem.

Na Francisco de Almeida Monte, a última eleição escolar ocorreu no final de 2013 quando a então gestora, professora Regina Lúcia foi eleita com 91.38% dos votos no final do ano de 2014. Para este ano o cadastro de votantes ainda não foi finalizado, mas a previsão é que cerca de 650 pessoas compareceram as urnas.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License