PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

JOVENS LIDERAM AÇÕES DE EMPREENDEDORISMO EM ALCANTARAS

16 outubro, 2017

 NEGÓCIOS INOVADORES SÃO APOSTA DE NOVOS INVESTIDORES DO MUNICÍPIO
Empório fica localizada por trás do antigo campo de futebol (Foto reprodução)
Novos e sonhadores muitos alcantarenses estão encontrando na  recessão econômica oportunidades de crescer e montar seu próprio negócio.

Na cidade aonde o número de ações empreendedoras vem crescendo na última década, a abertura de novas lojas tem sido visível.


Inaugurada há menos de um mês a Empório EF Presentes é uma das novas empresas instaladas na cidade e que tem adotado uma visão de mercado diferenciada e que atendem um nicho amplo de clientes.


O mercado de trabalho fecha as porta e a gente tem que investir em algo, buscar empreender” explicou Maria Elenice Lopes, 30 anos, que há oito meses já vinha programando a abertura de seu empreendimentoEu já tinha o ponto, foi quando eu decidi montar a loja. Fiz aos poucos! comprando muito lentamente e avaliando qual a necessidade do mercado” frisou a alcantarense que disse haver realizado pesquisa de mercado entre colegas e familiares para identificar qual a carência e demanda de serviços na cidade.


Outro jovem empreendedor é Alan Bruno Fenandes,23 anos, que recentemente abriu o Big Burger. O empreendimento montado sobre rodas, é uma inovação na cidade e além de uma cardápio diferenciado oferece música e bebidas.


" Oferecemos hambúrguer com carne artesanal, hamburguês no pão árabe, boa música e um ótimo atendimento " destaca Bruno que já tem feito sucesso com o  trailer do fast food em Alcântaras

Outras opções na área de alimentação, eletrônicos e serviços gráficos também tem sido a preferência dos jovens empresários que apostam em iniciativas inovadoras e na importância do marketing e feedback pós venda para fidelizar a clientela.


É preciso entender o cliente, fazer ele voltar e deixá-lo satisfeito. Um bom cliente divulga o seu negócio” finalizou Elenice afirmando que sua escolha já gera resultados.


Outros iniciativas de sucessos na cidade e que já caíram no gosto dos alcantarenses são o American Bar, Rota do Sabor, Delícias da Bianca, Petisco Grill, Master Lanches, Comercial Geladão, Imprima Gráfica Digital, Mundo Digital, LJ Celulares e Acessórios e Casa Machado. 


Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License