PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REGIONAL: VEREADOR PODERÁ SER EXPULSO DE PARTIDO

30 maio, 2017

PT EM MASSAPÊ AVALIA 'DESOBEDIÊNCIA PARTIDÁRIA' DO VEREADOR AUTERI MOURA
Câmara Municipal de Massapê ( Foto reprodução)
Um dos vereadores da Câmara Municipal de Massapê, zona norte do Ceará poderá ser expulso do Partido dos Trabalhadores e até ter mandato cassado se comprovado situação de desobediência partidária.

De acordo com matéria veiculada em um blog daquela cidade o vereador Aueti Moura(PT) teria votado contra as orientações do partido e da liderança de oposição da Casa legislativa, por supostamente haver traído Luiz Carlos Carneiro Frota, indicado à presidência da Câmara de Massapê, em eleição realizada 1º de janeiro deste ano.

Também Massapê, o Deputado Moses Brás (PT) teria afirmado durante entrevista em uma emissora de rádio local que "se tiverem provas que o vereador tenha votado no atual presidente, é bem forte a possibilidade de ser expulso e perder o mandato" enfatizou o deputado petista.

Além do desgaste entre filiados ao PT e entre aliados da própria bancada de oposição de Massapê, Auteri Moura tem desagradado eleitores e membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Massapê que discordam de seu posicionamento, destaca o blogueiro Aldenis Fernandes.

Na mesma região, situações semelhantes também chegaram ao conhecimento dos Diretórios Estaduais sobre vereadores que migraram de lado como ocorrido no PSD em Alcântaras que "perdeu um vereador" logo após as eleições de 2016 e o despacho sobre possível infidelidade partidária cabe primeiramente ao Diretório Municipal.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License