PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

29 julho, 2013

BRASAS DA SERRA BRILHOU EM ALCANTARAS

 
A ultima a se apresentar na primeira noite do Festival de Quadrilha de Alcântaras, a Quadrilha Brasas da Serra que tem como município de origem também a pequena cidade serrana deu um show em sua apresentação durante o evento. 

Presidida por Vleuton Sales, o grupo junino se apresentou com 20 pares e trouxe um enredo todo voltado a situação da seca vivenciada nos últimos meses em Alcântaras. 

O arraiá que em 35 minutos fez a plateia sorrir de alegria pela ótima apresentação do grupo que representou o município, conseguiu conquistar a 4º colocação geral do XVII Festival de Quadrilhas de Alcântaras e perdeu para a o Arraiá Modelão(3º lugar) por uma diferença de apenas  0,9 décimos de pontuação.

 No quesito Marcador a quadrilha pontuou 115,10 pontos, No quesito Rainha a Brasas da Serra atingiu 87,70 ( Terceiro lugar), Nos quesito  Noivo e Noiva a quadrilha ficou com a 4º colocação (114,60/115,10 pontos) respectivamente. Em relação ao repertório esta ocupou a terceira colocação com 88,00 pontos. Mesmo sem conquistar as premiações em dinheiro, a Brasas da Serra conquistou o carinho, aplausos e muitos elogios do publico que se fez presente na grande festa junina.

Post.F.F.C.Filho
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License