PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GOVERNO DO ESTADO RESPONDE PEDIDO DE EX-VIGÁRIO

26 abril, 2018

ASSESSORIA DO GOVERNADOR ENCAMINHOU PEDIDO À SECRETARIA DAS CIDADES
Pedido foi feito em fevereiro passado em Senador Sá ( Arquivo BPJ)
O Governo do Estado do Ceará deu retorno favorável a uma solicitação apresentada pelo ex-vigário de Alcântaras durante visita de Camilo Santana(PT) ao município de Senador Sá, ocorrido em fevereiro deste ano. Na data onde o chefe do executivo estadual recebeu das mãos de Pe. Marcone a solicitação de moradores alcantarenses que reivindicava a construção de uma quadra coberta para Ventura.


No relatório, além de fotos  e algumas características socioeconômicas de Ventura foi narrado que o lugar não dispõe de logradouro público destinado as atividades sociais, culturais e educacionais; que o Distrito já possui um terreno onde pode ser construído o equipamento e que a quadra se trata de uma obra de extrema necessidade da comunidade que é sedenta desse empreendimento.

Dezenove dias depois, a Assessoria Executiva do Gabinete do  Governador remeteu oficio ao então sacerdote citando a seguinte mensagem "O documento foi, de imediato, encaminhado, por este Gabinete, à Secretaria das Cidades, onde o pleito será analisado, objetivando a adoção das providências cabíveis." O documento assinado por Janaína Carla Farias foi dirigido a Diocese de Sobral que só nesta última terça-feira(24)  realizou a entrega ao pároco.

Em Alcântaras em visita oficial ao município, durante a assinatura de uma série de investimentos, Camilo Santana, também já havia autorizado a liberação de R$400 mil para a viabilização da referida obra.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License