PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OCORRÊNCIA DE "TIROTEIO" INTERROMPE TRIBUNA NA CÂMARA

17 março, 2018

 VIATURAS DE ALCÂNTARAS E MERUOCA ATENDERAM OCORRÊNCIA NO JUNCO
Comunicado foi dado ao vivo durante sessão 9 Foto Edilson Angelo)
A noite da última Sexta-Feira(16) foi de apreensão para muitos alcantarenses. Na data onde foi registrado um novo caso de homicídio, o comunicado sobre um suposto tiroteio no bairro do Junco interrompeu parcialmente a tribuna na Câmara de Vereadores. 
 
A sessão que era transmitida pela radio direto da sede do parlamento municipal  foi interrompida momentaneamente  enquanto o presidente Manoel Freire usava a tribuna. o Edis que ainda ao vivo disse " O Que que houve?...Pessoal a gente acaba de receber nesse momento que está havendo um tiroteio ali perto da oficina do Cocão. Isso é muito grave!" informou o legislador ao dirigir sem grandes detalhes o comunicado aos ouvintes da Bela Vista FM.

O caso minutos depois apurado pela policia, teria ocorrido  as 19h50m e teve como vítima, Francisco Bruno Sousa Nascimento(22) que foi morto a tiros. Viaturas da Policias MIlitar e da Perícia Forense estiveram na área realizando diligências.

Pouco antes do acontecido, o vereador Gilberto Freire (PDT) já havia comentado a necessidade de uma nova reunião entre os poderes para tratar sobre a segurança publica na cidade  "A questão da violência na cidade não parou ainda! Ainda não parou. Existe o vandalismo, precisa ainda ter um controle, precisa ainda ter uma insistência por parte dos poderes como eu disse da última vez. Eu digo isso com alma limpa, aqui em Alcântaras tem meia dúzia de vagabundos, menores de idade, que dão dicas a gente forte de fora para fazer roubo" destacou o legislador citando casos de vandalismos e assaltos registrados nos últimos dias no município quando também frisou que é preciso reunir novamente vereadores, prefeito e o comando dO 3ºBPM para a tomada de novas intervenções

No município esse foi o segundo caso de homicídio em menos de sessenta dias. Até janeiro passado o lugar era considerada uma das quarenta cidades mais tranquilas do Brasil. 

Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License