PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA CÂMARA PREFEITO DE ALCANTARAS FAZ BALANÇO DE GESTÃO

19 fevereiro, 2018

JOAQUIM FREIRE É O SEGUNDO GESTOR A 'VISITAR' A CASA DISSE VEREADOR
Prefeito Joaquim Freire (PDT) - Foto reprodução Prefeitura
O Prefeito de Alcântaras esteve na última sexta-feira(16) no plenário da Câmara Municipal para apresentar seu plano de governo relativo ao primeiro ano de mandato.

Ao ler as ações realizadas por cada uma das pastas da administração que lhes dão assessoria  Joaquim Freire (PDT) destacou que  2017 foi um ano difícil e agradeceu aos vereadores pelo apoio recebido em prol do desenvolvimento do município. " É uma honra para mim como ex-vereador, ex-vice prefeito e agora como prefeito estar aqui para prestar contas daquilo que temos desenvolvido em nosso município" disse o gestor ao afirmar que tem buscado executar as idéias propostas durante o seminário " Pensar Alcântaras para os Próximos Quatro anos". 

Na mesma ocasião o vereador Antônio Marcos (PDS) elogiou o chefe do poder executivo pela iniciativa " Eu queria parabenizar o prefeito pela vinda, porquê ele é o segundo prefeito na história de Alcântaras quem vem fazer isso... isso faz parte realmente do compromisso do prefeito em mostrar o que ele tem para o nosso município" destacou o legislador que foi prefeito no passado e disse que também esteve na câmara para prestar contas.

Ao finalizar suas palavras o jovem prefeito disse buscar ouvir criticas e elogios e voltou a pedir o apoio dos parlamentares "Sou consciente que muitos erros ainda terão de ser corrigidos, assim como muitas realizações terão que ser realizadas, por isso  independentemente das questões políticas ou partidárias peço o apoio desta casa para juntos possamos construir uma cidade cada vez melhor para vivermos e criarmos os nossos filhos" concluiu Joaquim do Quinca.

A volta do político à Casa Legislativa, onde este tem apoio da maioria, ocorreu um ano após ele tomar posse como novo prefeito da cidade.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License