PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARENSE CONQUISTOU SEiS TITULOS EM 2017

22 janeiro, 2018

JOGADOR CONTABILIZA 200 GOLS NO BELA VISTA ESPORTE CLUBE
Jogador já 'treinou' em grandes clubes do Ceará (Foto. Arquivo pessoal)
Bastante conhecido em toda zona norte do Ceará o jovem Manuelzinho, conquistou seis títulos em vários campeonatos do qual participou em 2017. 

Grande artilheiro, o alcantarense entrou em campo em pelo menos vinte disputas durante o ano passado e além de Alcântaras passou  por vários distritos, além das cidades de Meruoca, Forquilha, Groaíras, Sobral, Massapê, Camocim, Moraújo e Granja.

Amante do futebol ele contabiliza 200 gols no Bela Vista Esporte Clube  cujo é pentacampeão alcantarense.Com uma trajetória de grandes conquistas o jogador disse que já muito pequeno pensava em jogar bola “ Na minha infância só pensava em jogar bola, não tinha outra diversão a não ser jogar.” destacou Manoel Batista da Cunha Neto, 27 anos, que em 2005 foi convidado a  treinar no Guarany de Sobral, onde apesar de  nunca haver jogado profissionalmente manteve vínculos por seis anos. 

Cinco anos mais tarde ele também passou pelo Ferroviário, porém por motivos de saúde teve de retornar a sua cidade natal. Questionado sobre os planos para o futuro, Manuelzinho disse já haver pensado em parar devido ameaças e agressões recebidas dentro de campo, mas que as ultimas conquistas só veio a lhes fortalecer ainda mais dentro do futebol.

Redação Online




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License