PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

QUADRA DE VENTURA É REIVINDICADA HÁ TRÊS ANOS

28 dezembro, 2017

 SECRETARIA DA JUVENTUDE DISSE QUE TEM COBRADO INÍCIO DOS SERVIÇOS
Atualizada às17:48 de 28 .12.2017
Ultimo requerimento apresentado à Prefeitura (Foto reprodução)
Moradores de Ventura voltaram a reivindicar a construção de uma quadra poliesportiva para a localidade. " Uma infância perdida, com relação de ter um ginásio digno pra jogar bola" desabafou um internauta em uma publicação no facebook.

Construída há décadas, o espaço destinado a prática de esportes no distrito se encontra em precárias condições, não dispõe de arquibancadas, traves, iluminação telas e nem cobertura o que voltou a incomodar jovens que utilizaram as redes sociais para protestar quando  a demora da obra, reivindicada há três anos e inclusive na presença de um Deputado Federal durante a reinauguração do Posto de Saúde. 

O mesmo equipamento, foi no inicio deste ano solicitado à Prefeitura Municipal pelo ex-vereador John Oliveira, agora então Secretário de Promoção da Juventude que informou a reportagem que tem cobrado a execução dos serviços junto ao Prefeito de Alcântaras. 

"  Tenho continuado a representar a juventude, inclusive já sentei com o prefeito para discutir o assunto. Considero importante o fomento a prática do esporte em todo o município, prova disso foi a viabilização da construção do campo de futebol em Ventura. Quanto ao ginásio, já havia pedido ao poder executivo quando estive vereador e continuo a cobrar a gestão para o atendimento a essa antiga reivindicação de nós moradores do Distrito" pontou o Secretário.

Apesar dos requerimentos e das reivindicações no Portal de Convênios do Governo Federal não constam proposições junto ao Ministério do Esporte para a construção do equipamento. Questionada sobre a existência de algum projeto relativo a construção do  "ginásio' de Ventura, a Secretaria de Infraestrutura e Obras informou que já existe um projeto elaborado, mas não deu maiores detalhes.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License