PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITURA ANUNCIA PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO

13 dezembro, 2017

SERVIDORES DE TODAS AS PASTAS  TIVERAM VALORES CRÉDITADOS EM CONTA
Prefeitura quer virar o ano com pagamento em dias (Foto reprodução)
A Prefeitura de Alcântaras, zona norte do Ceará, anunciou na noite da última segunda-feira(11) a liberação do pagamento do 13º salário de seus servidores.
 
Os valores creditados na conta dos colaboradores de todas as pastas foi confirmado pela Secretaria de Gabinete do Prefeito que informou ainda que todos os servidores que recebem pelo Fundo geral também já tiveram o pagamento relativo a novembro depositado, destacou Glerton Mendes.
 
A Prefeitura informou ainda, por meio de sua Tesouraria que quase totalidade das secretarias estão com folha de pagamento em dias e que mais de R$680 mil foram liberados no início deste mês, sendo R$229.992,21 somente com décimo da Educação. " Poucas secretarias ainda estão no aguardo do pagamento de novembro, porém todos os servidores já receberam o décimo terceiro. Estamos trabalhando para fechar o mês" disse Assis Machado à reportagem.
 
Com o pagamento do décimo, a expectativa é que haja um maior movimento no comércio da cidade durante este fim de ano, considerando que o funcionalismo publico deve virar o ano com dinheiro no bolso.
 
Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License