PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEXTA CULTURAL REVELA NOVOS TALENTOS

12 novembro, 2017

 DESENHISTAS ALCANTARENSES IMPRESSIONARAM PELAS PRODUÇÕES 
Rascunho do Chaves (Foto reprodução)
O município de Alcântaras é sem dúvidas um celeiro de grandes heróis, frase já citada no hino do pequeno município serrano, situado ao norte do Ceará.

Na cidade hoje com quase 11 mil habitantes, os registros de criatividade, artesanatos e costumes de seu povo são nítidos, mas somente em 2017 passaram a ganharam um apoio especial durante a culminância da Sexta Cultural.

O evento realizado pela Secretaria de Cultura e Lazer aos poucos vem ganhando espaço no calendário de tradições em Alcântaras e a cada mês tem revelado trabalhos até então desconhecidos pela maioria da população, como o  desenhista Ivo Tcheisy, que impressiona a cada produção. 

Com 20 anos, o jovem que encontrou na Sexta Cultural uma oportunidade para demonstrar suas habilidades, tem feito sucesso e ganhado novos admiradores, graças a qualidade e perfeição de seus desenhos. Personalidades conhecidas e famosas, como o Chaves, Sílvio Santos, Wesley Safadão e outros ganham formas ao rabisco de grafite nas mãos do alcantarense que em companhia de outros colegas resolveu criar uma página na internet para divulgar seus dons artísticos e até conquistar uma clientela.

Dentre outros talentos revelados no evento que ocorre na Praça Gregório Cunha, sempre as últimas sextas-feiras de cada mês também destacam-se cantores, dançarinos, humoristas e artesãos.

Redação Online 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License