PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

UVA LANÇA EDITAL PARA PREENCHIMENTO DE 830 VAGAS

09 agosto, 2017

INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR 2017.2 SEGUE ATÉ O DIA 15 DE SETEMBRO
UVA oferta 830 vagas em dezoito cursos de graduação ( Foto reprodução)
A Universidade Estadual Vale do Acaraú, em Sobral, tornou público na última segunda-feira(07) o edital do processo seletivo 2017.2 que oferta Oitocentos e Trinta vagas para cerca de 18 cursos de graduação da IES.

De acordo com o certame as inscrições poderão ser feitas no período de 28 de agosto à 15 de setembro pelo site da instituição e os interessados também poderão solicitar desconto ou isenção da taxa de que custa R$ 100. Ainda segundo a Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS) os pagamentos deverão ser efetuados até o dia 18 de setembro e as provas estão previstas serem aplicadas no dia 22 de outubro de 2017 no município de Sobral e os locais serão informados no cartão de confirmação.

Para este vestibular são ofertadas em média trintas vagas para os cursos de  Administração, Ciências biológicas. Ciências Contábeis, ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, enfermagem, Engenharia Civil, geografia, História, Letras com habilitação em Inglês, Matemática, Pedagogia, Química, Superior em Tecnologia em Construção de Edifícios e Zootecnia.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License