PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

4/10 - LEITORA DESTAQUE 2017

14 agosto, 2017

" O BLOG TIRA MUITAS DÚVIDAS DA GENTE, TANTO PESSOAL QUANTO PROFISSIONAL"
Mãe de família, estudante e manicure, Eliane Nascimento sempre costuma curtir, compartilhar e comentar as matérias do Portal Jovem. Ela que tem uma vida corrida, repleta de afazeres domésticos, aulas e de treino na academia, sempre tira um tempinho de suas manhãs para conferir as últimas publicações do blog.

" Leio o blog mais pela manhã. Acho bem interessante e gosto de ler todas as matérias  e informações e ficar por dentro dos assuntos da cidade..." relata Eliane.

Natural de Fortaleza e casada com alcantarense, a jovem que escolheu a cidade serrana para fazer seu lar e construir família busca está sempre antenada logo no inicio do dia sobre o que é manchete no BPJ.

"Gosto de ler todas as matérias, principalmente aquelas que são voltadas para o conhecimento político e cultural de nossa cidade.O blog tira muitas dúvidas da gente, tanto do lado profissional, quanto no lado pessoal" pontua a estudante.

Pelo retante da semana, outros cinco leitores também comporão nossa série e matérias temáticas do quadro que comemora os oito anos de Portal Jovem, Curta, comente e compartilhe nossa página.

Redação Online


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License