PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REGIONAL: PREFEITURA DE MERUOCA ABRE SELEÇÃO PUBLICA COM 24 VAGAS

22 junho, 2017

CERTAME LISTA 07 CARGOS PARA A SECRETARIA DE INCLUSÃO DE PROMOÇÃO SOCIAL
24 vagas são ofertados para a Secretaria de Inclusão de promoção social
A Prefeitura de Meruoca, zona norte do Ceará, lançou edital ofertando um total de 24 (Vinte e Quatro) vagas para a contratação por meio de seleção publica de profissionais de sete áreas destinados a suprir demanda da Secretaria de Inclusão de Promoção Social.

As inscrições que foram abertas nesta Quinta-Feira(22) estão sendo feitas de forma presencial no centro de Referência e Assistência Social -(CRAS) Bem -Me-Quer mediante entrega de ficha de inscrição e entrega de currículo, devidamente preenchidos,no horário de 08h as 11h e 13h as 17h.

 Os cargos oferecidos são para Orientador Social dos CRAS, Orientador/Visitador Social do Programa Criança Feliz, Digitador para o Cadastro Único, Agente Social, Auxiliar Administrativo, Motorista com CNH Categoria B e Educador Físico com vencimentos que variam de R$488 a R$1.000 a depender da função de jornada de trabalho. O prazo do contrato é de um 01(um) ano, podendo ser prorrogado por igual período através de aditivo ou a critério do município. O edital completo pode ser conferido no site do município.

Redação online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License