PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLICIA MILITAR INTENSIFICA AÇÕES NA SERRA DA MERUOCA

18 junho, 2017

  TRABALHO OSTENSIVO ENVOLVE DESTACAMENTOS DE ALCANTARAS E MERUOCA
Blitz preventiva realizada na CE 440 ( Imagem reprodução)
Policiais militares que atuam nos destacamentos espalhados na Serra da Meruoca, distante há cerca de 220km de Fortaleza tem intensificado as ações na região afim de garantir a ordem e a segurança dos munícipes de Alcântaras e Meruoca.

Por meio de um trabalho ostensivo que envolve patrulhamento na sede, na zona rural e nas principais vias de acesso que cortam a região as equipes da Policia Militar tem buscado inibir práticas como o tráfico, roubos, assaltos e outras condutas suspeitas. Somente em Meruoca,  a PM tem  realizado palestras preventivas, além de ter intensificado os serviços ostensivo ao longo das rodovia estadual CE 440.

A última abordagem policial ocorreu na tarde do último sábado(16), quando a Policia Militar de Meruoca encaminhou à Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral, um jovem de 19 anos suspeito de comercializar drogas no centro da pequena cidade serrana, além de um outro elemento que fazia porte ilegal de arma.Ainda de acordo com o Comandante Texeira a parceria entre o Destacamento Alcântaras e Meruoca tem sido reforçada para garantir a ordem e Paz em ambas as cidades.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License