PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ATUALIZADA: DECON ATENDERÁ NA PRAÇA GREGÓRIO CUNHA NESTA TERÇA-FEIRA,20.

19 junho, 2017

ATÉ QUARTA DECON VIAJANTE ATENDERÁ TRÊS CIDADES DA REGIÃO

Van estará disponível na Praça Gregório Cunha das 8h as 14hs
Moradores de Alcântaras, zona norte do ceará, contarão no horário das 8h às 14h desta terça-feira (20) com o serviço de atendimento especializado do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor(DECON) do Ministério Público do Estado do Ceará.

A van adaptada ficará estacionada na praça Gregório Cunha para receber os consumidores e cidadãos que desejaram registrar reclamações contra fornecedores de produtos e serviços ou tirar dúvidas sobre seus direitos nas relações de consumo. 

Somente nesta semana o DECON Viajante já esteve nas cidades de Moraújo e também deve seguir para Senador Sá na próxima quarta-feira(21). Além de disponibilizar os serviços de consulta e registro de reclamações, outros serviço disponibilizado à população são a emissão de documentos (RG e CPF) e fiscalizações em estabelecimentos para verificar o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor de legislações específicas das mais diversas atividades comerciais.

Nos primeiros cinco meses deste ano o DECON Viajante já visitou 64 cidades de várias regiões do Ceará, como do Litoral Oeste, Região Metropolitana de Fortaleza, Sertão Central e Cariri.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License