PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CAMOCIM, GRANJA E SÃO BENEDITO SÃO DESTINO DOS ALCANTARENSES

28 fevereiro, 2017

 OUTROS MORADORES PREFERIRAM CURTIR O CARNAVAL EM CASA
Carnaval em Granja-CE ( Crédito da imagem: site Granjahoje)
No segundo e terceiro dia de folia no Ceará, três municípios da porção norte do Estado foram apontados como destino certo para muitos alcantarenses.

Famoso pelas grandes atrações que agitam o feriadão às margens da barragem Lima Brandão, o Carnaval de Todos promovido pela Prefeitura de Granja atraiu dezenas de alcantarenses que marcaram presença no evento na noite da última segunda-feira(27) quando o cantor Luan Santana se apresentou naquela cidade.

Outros roteiros dos foliões serranos, são o BenéFolia que há anos esquenta o clima da Serra da Ibiapaba com uma multidão que lota a praça central de São Benedito e o CamocimFolia, que leva milhares de pessoas até a praia de Maceió, na porção litoral leste do Ceará. Outra parcela, informou em enquete realizada pelo Portal Jovem que iria passar o carnaval em casa, longe de grande aglomeração de pessoas. Em Alcântaras, onde também há eventos em comemoração ao período carnavalesco até o fechamento desta edição não houve registros de grandes ocorrências e o clima é de tranquilidade.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License