PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITURA" ABRE SELEÇÃO" PARA O PREENCHIMENTO DE 98 VAGAS

13 janeiro, 2017

EDITAL SERÁ LANÇADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
foro reprodução
A Prefeitura de Alcântaras publicou nesta sexta-feira(13) na edição nº 1609, Ano VII do Diário Oficial dos Municípios do Ceará, um decreto que autoriza a contratação temporária de pessoal para no âmbito da Secretaria do Desenvolvimento da Educação Básica atender a situação excepcional de interesse público.
No mesmo documento é citado ainda o processo seletivo terá validade de 2(dois) anos podendo ser prorrogável por igual período. As fases de elaboração, aplicação e julgamento do certame ficarão a cargo de uma Comissão Coordenadora, composta por membros da Secretaria de Educação, Controladoria e Procuradoria Municipal.
Ao todo serão ofertadas 98 vagas profissionais, sendo 51 destinadas a Professores da Educação Básica I e II com carga horária de 100hs; 42 vagas para Monitores Auxiliar de Ensino/Sala com 100 hs  e 5 vagas para Secretário Escolar com 100hs.
De acordo com a Ouvidoria Municipal a previsão é que o edital que rege a seleção esteja disponível no Diário Oficial dos Municípios até a próxima segunda-feira,16/01. Neste estarão expressos os requisitos, documentação necessários, vencimentos e todas as informações necessárias à participação dos candidatos. O teor do Decreto que autoriza a seleção pode ser conferida no link.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License