PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DIVULGADO "EDITAL" DA SELEÇÃO DE ALCANTARAS

16 janeiro, 2017

  REQUERIMENTO DE ISENÇÃO DE TAXA FINALIZA NESTA TERÇA-FEIRA,17
Imagem adaptação em conformidade com o aviso exposto na SME
A Prefeitura de Alcântaras afixou na tarde desta segunda-feira,16/01, informações nas dependências da Secretaria Municipal de Educação sobre os requisitos e passos que regem a seleção publica simplificada destinada à contratação temporária de 98 profissionais da educação.
Os avisos que foram expostos na recepção da SME além do cronograma de execução das fases do processo, lista requisitos, documentação necessária e valores de inscrição, além da quantidade de vagas por cargo.
Dentre a documentação necessária para professores da educação básica e Monitor Auxiliar de Ensino estão a apresentação de certificado/diploma ou declaração para a área de interesse do candidato. Já os interessados em concorrer as vagas de monitor de sala precisam comprovas a conclusão do Ensino Médio. Para a função de Secretário Escolar é necessário haver formação técnica na respectiva área. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100 para os cargos de nível superior e R$85 para aqueles que exigem formação média/técnica e devem ser depositados em conta corrente da PMA informada no ato da inscrição. Além destes comprovantes é necessário as cópias autenticadas do RG, CPF e Curriculum Vitae a serem entregues em envelopes na Secretaria de Educação.

Quanto ao cronograma de execução, as inscrições foram abertas nesta segunda-feira, 16 de janeiro, e devendo seguir até próximo dia 19/01/17 ( Quinta-Feira). O periodo para requisitar isenção da taxa de matricula vence em 17 de janeiro ( Terça -feira). O deferimento dos pedidos de isenção serão divulgados em 18/01/17 ( Quarta-Feira). Os candidatos que desejarem concorrer a vagas destinadas a deficientes tem até 19/01/17 para apresentar o requerimento.
A homologação das inscrições e locais de provas devem ser divulgados no dia 21 de janeiro. A aplicação das provas escritas ocorrerão no Domingo, 22/01/17. No dia 29 de janeiro estão previstas a realização das provas didáticas; aplicação de dinâmica em grupo e entrevista individual. O Resultado final com sua respectiva homologação deve sair no dia 31 de janeiro de 2017.
Quantos aos assuntos para estudo prévio antes da prova escrita, modelo de currículo, requerimentos de isenção de taxa, ficha de matricula, vencimentos por categoria e o próprio edital a recepção da Secretaria de Educação informou que os documentos deverão ser publicados através do site oficial da Prefeitura

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License