PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PROJETO VIRA DESTAQUE EM ALCANTARAS

03 dezembro, 2016

 ESCOLA SUSTENTÁVEL É EXEMPLO DE RESPONSABILIDADE AMBIENTAL
Mutirão de distribuição de mudas da campanha adote uma árvore
Um projeto em execução da Escola Inocência Alcântara Freire vem ganhando destaque em Alcântaras devido as várias ações realizadas com participação de alunos de da comunidade o que reflete  em exemplo de responsabilidade ambiental. Por meio do Escola Sustentável várias atividades educativas e que envolvem a participação comunitária tem sido realizadas em todo o município. De acordo com  Adelaide Alcântara, além de arborização na escola, campanha adote uma planta, também foi oferecido mudas à população, bem como será construída uma horta na escola

" Vamos fazer próximo dia 15 uma horta escolar, iremos também substituir algumas telhas da sala por plástico para favorecer na economia de energia. Participamos recentemente de uma visita na comunidade de São Vicente. Oo principal objetivo destas ações [e mostrar que devemos cuidar da natureza e que é preciso valorizar o potencial de nossa região" citou  a professora.

Outras ações previstas dentro do Projeto Escola Sustentável incluem uma viagem ao município de São Benedito, onde se realiza ações semelhantes; a formação ComVida, Formações da Agenda 21 na Escola. Produções textual, desenhos, pinturas e produção de videos envolvendo as questões ambientais.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License