PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

05 dezembro, 2016

 PE. BOSCO VISITA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA CAPELA NO SITIO ESPIRITO SANTO
Pe Bosco e operários voluntários no canteiro de obras
Em ritmo acelerado de construção e com empenho de toda a comunidade os serviços de construção da Capela do Divino Espirito Santo tem ganhado destaque pela participação dos moradores e pelo andamento da obra. No último sábado,03/12, quem esteve visitando a comunidade e pôde ver de perto a evolução dos trabalhos foi o Pároco de Alcântaras. Padre Bosco que em sua visita saudou os operários um a um, aproveitou o momento ainda para parabenizar os moradores pelos esforços. 
De acordo com a Coordenadora da Capela do Divino Espirito Santo a previsão é que até o final do primeiro trimestre de 2017 o templo já esteja parcialmente levantado e que não é descartado a possibilidade de que os primeiros festejos ocorram já no ano quem vêm. " Ainda é cedo para definirmos ao certo prazos para a conclusão dos serviços, porém esperamos que a igreja esteja com paredes levantadas até meados de fevereiro. Sobre o período dos Festejos ainda iremos sentar com o Padre Bosco para estudar a viabilidade de já ocorrer novenário em 2017" enfatizou Neyce Mara.

Em construção em andamento há quase um mês, a capela do Divino Espirito teve os trabalhos iniciados graças à doações e serviços voluntários e tem serviços fiscalizados pela Pathernon Engenharia.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License