PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

HÁ 'UM MÊS' DO FINAL DO ANO LETIVO

03 dezembro, 2016

 CHAMADA PUBLICA É ABERTA PARA COMPRA DE GÊNEROS DA AGRICULTURA FAMILIAR
Licitação foi aberta restando um mês para o fim das aulas
Restando pouco mais de trinta dias para o fim do ano letivo na rede municipal de ensino, a Prefeitura de Alcântaras abriu chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar destinadas a alimentação escolar de 19 unidades educacionais do município.
O processo que dispensa licitação, ocorre na modalidade pregão tipo menor preço e foi lançada no último dia 25 de novembro de 2016.
No edital além de hortaliças, são listados a previsão de compra de 800 kg de abóbora; 6.400 kg de banana; 800 kg de batata doce; 800 kg de goiaba; 4000 kg de mamão; 800 kg de manga; 800 kg de melancia, 1.565 dúzias de ovos caipira; 480 kg de pimentão e 2.400 kg de polpa congelada, alimentnos que juntos tem previsão orçamentária demais de R$ 94 mil a serem pagos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Ainda de acordo com edital,a apresentação da documentação para habilitação e projeto de venda segue até o dia 26 de Dezembro de 2016, ou seja, cinco dias anterior ao prazo final de duração do contrato.

De acordo com o Portal das Licitações dos Municípios do Ceará, a ultima vez que a Prefeitura de Alcântaras haveria lançado chamada publica para esse fim ocorreu em maio deste ano quando contemplava o fornecimento dos ítens no período de junho a dezembro de 2016, sendo que dezessete dias depois a mesma noticiou anulação do processo.
O Portal Jovem entrou em contato com setor de licitações da PM, por meio de seu pregoeiro, que até o fechamento desta edição não retornou informações sobre o motivos da anulação ocorrida em maio  desde ano bem como da recente abertura de chamada publica há um mês do fim do ano letivo.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License