PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REGIONAL: RONER PODERÁ NÃO ASSUMIR PREFEITURA DE COREAÚ

25 novembro, 2016

 ATÉ 10 DE DEZEMBRO CÂMARA DEVE ANALISAR CONTAS DO EX-PREFEITO
Plenário da Câmara Municipal de Coreaú
Um novo episódio na política coreauense posse resultar na "realização" de eleições suplementares naquele município. Mesmo com a grande maioria obtida nas urnas, Carlos Roner que venceu a disputa eleitoral em outubro passado poderá não assumir a prefeitura de Coreaú, na Zona Norte do Estado.
O desdobramento do caso se deve a uma decisão judicial expedida pela Comarca de Coreaú, que através do processo nº 2519-34.2016.08.06.0069 sugere a  realização de sessão legislativa extraordinária para que seja apreciada pela Câmara Municipal de Coreaú as contas de gestão de 2010 do  Sr. Carlos Roner Félix Albuquerque antes do dia 19 de dezembro, data em que ocorrerá a diplomação dos candidatos eleitos neste pleito.
Em Coreaú, onde a bancada parlamentar é composta por nove(09) vereadores, as especulações apontam que Roner teria pelo menos cinco votos da atual legislatura, entretanto até o dia 10 de dezembro vereadores da casa deverão decidir pela absorvição ou manutenção do parecer do TCM que desaprovou por unanimidade as contas do ex-prefeito que depende agora do posicionamento dos vereadores  daquela cidade, entendendo que por decisão do STF as Câmaras tem competência para julgar as contas do Prefeito.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License