PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PROGRAMA DIÁRIO DO POVO ENTREVISTA PREFEITO ELEITO DE ALCANTARAS

01 novembro, 2016

 JOAQUIM DO QUINCA FALOU SOBRE PROJETOS PARA SUA GESTÃO
No último sábado,29, o Prefeito Eleito de Alcântaras em companhia de seu vice estiveram na rádio comunitária do pequeno município serrano participando de uma entrevista ao vivo no programa Diário do Povo, sob a produção do radialista Raimundo Marques. 
Joaquim do Quinca (PDT) que em suas palavras agradeceu a população pela votação recebida nas eleições de 2016 respondeu alguns questionamentos feitos no ar como, por exemplo, sobre a maioria histórica, que haveria sido uma surpresa ou se era esperada em função da campanha. 
Além desta pergunta outras indagações como o nome cotado para a presidência da câmara municipal; as indicações do secretariado; o nome que sera escolhido para ser lider da situação no legislativo; as prioridades da gestão; os projetos da chapa eleita e outras perguntas foram feitas à dupla que informou que ainda não pode antecipar o secretariado porém que uma reunião estaria agendada para este mês com a base aliada.
No mesmo programa o prefeito eleito, Joaquim do Quinca, comentou ainda sobre o retorno do Festival de Quadrilhas, a realização de concurso publico e os projetos para fomentar o turismo no município.
No último dia 19 de outubro, o então vice-prefeito já haveria participado de um outro programa na Rádio Tupinambá de Sobral, quando afirmou que pretende fechar em sua gestão parceria com a prefeitura de Meruoca para otimizar e potencializar o turismo na região além de dar continuidade as obras e projetos iniciados na gestão de Eliésio Fonteles. o Vice eleito, por sua vez, em sua fala disse que acredita na força política de Joaquim e, que apesar da pouca idade o novo prefeito de Alcântaras tem boa experiência para gerir as cidade pelos próximos quatro anos, frizou Benício Silva.

Para Rai Marques o papel da rádio comunitário tem por propósito evidenciar o cotidiano da cidade sendo esse um dos elementos do roteiro de seu programa que vai ao ar todos os sábados as 17:00hs na Bela Vista FM.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License