PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DESDOBRAMENTO POLÍTICO EM ALCANTARAS

29 novembro, 2016

 PÓS-PLEITO: AIRTON DA CARMOLÂNDIA 'ESTUDA' MIGRAR PARA A SITUAÇÃO
Vereador Airton, ao fundos colegas de bancada ( Imagem reprodução)
Na reta final do mandato do atual prefeito que deve ter como sucessor o então vice Joaquim Freire, novos desdobramentos podem resultar na "ampliação" da base aliada do novo gestor que será empossado em 1º de janeiro de 2017.
Com 55% dos candidatos eleitos para a Câmara Municipal, o prefeito eleito de Alcântaras poderá aumentar o número de vereadores aliados com a possível migração de Airton da Carmolândia (PSD) para a base de situação.
A mudança que é cogitada desde o inicio de outubro ainda estaria sobre analise, porém já tem gerado atritos na cupula situacionista o que pode resultar também na aproximação de antigos aliados com a  bancada de oposição
Aírton que é representante do Povoado de Carmolândia, desde o primeiro mandato sempre compôs a bancada de oposição, inclusive ocupa a função de segundo secretário da  atual mesa diretora da Câmara e nas eleições deste ano  reforçou  o desejo de eleger a colega Cleuvilândia Menezes à Prefeita da cidade.
Questionado pelo Portal Jovem sobre o que lhes motivou a  unir-se com a situação; quais vantagens politicas o eleitorado teria com a mudança e se a troca de bancada teria relação com a aprovação da contas do prefeito? o vereador preferiu não comentar o assunto ao ser procurado pela redação deste blog.

Para muitos eleitores, se por um lado a postura do vereador pode favorecer o atendimento de suas reivindicações que citavam o descaso da saúde como a exemplo a falta de médicos nos postos e a falta de medicamento, do outro também pode manchar a imagem do político que agora contradiz os discursos ora tão defendidos ao usar a tribuna e os palaques.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License