PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARQUE E AMBULANTES DESEMBARCAM EM ALCANTARAS NOS FESTEJOS

19 outubro, 2016

    DURANTE A NOITE: MOVIMENTO NA CIDADE DEVE SER MAIOR ATÉ O FINAL DO MÊS
Com a abertura dos Festejos da Padroeira em 2016 o movimento noturno na sede de Alcântaras, zona norte do Ceará, tende a ser maior até o final deste mês.
Na cidade onde devido a "Festa de Outubro" dezenas de ambulantes desembarcaram na cidade para montar seus pontos de venda, uma outra atração para crianças e adolescente voltou a ser visto na cidade depois 10 anos. 
O parque de diversões que além de outros brinquedos chama a atenção pela famosa roda gigante chegou à cidade no final de semana e já atrai visitantes de várias faixas etárias que frequentaram um parque na cidade no ano de 2006. 
Em outros pontos da sede, a movimentação também deve ser crescente em bares, mercadinhos e pizarias além de ser esperado o aumento nas vendas em lojas de roupas e lanchonetes. 
Os Festejos da Padroeira que tem inicio nesta noite(19/10) com a comemoração dos 10 anos de paróquia segue até o próximo dia 30 de outubro e é a maior festa religiosa da cidade a primeira em  número de turistas e visitantes durante todo o ano.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License