PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TSE DIVULGA REGISTROS DE CANDIDADURAS DO PSOL

26 agosto, 2016

 PARTIDO TERÁ CINCO CANDIDATOS A VEREADORES EM ALCANTARAS
reprodução da página de consulta  do DivulgaCand 2016
O Tribunal Superior Eleitoral atualizou no final desta semana a lista de candidatos que devem entrar na corrida pelas nove vagas da Câmara Municipal de Alcântaras, Zona Norte do Ceará.
Na cidade até a última quarta-feira,24/08, apenas as coligações de situação e oposição apresentavam registros de candidaturas listados no Divulcand 2016, onde um total de 28 candidatos constavam na relação para a cidade nestas eleições. Já durante a manhã desta ultima sexta-feira (26), com a divulgação dos nomes deliberados na convenção do Partido Socialismo e Liberdade ( PSOL) o total de concorrentes ao legislativo na pequena cidade serrana chega a 33 nomes, sendo doze(12) indicados pela Coligação: Respeito, Trabalho e Competência, 16 pela Coligação para Alcantaras continuar crescendo e outros cinco  (05) candidatos pelo PSOL. Em comparação ao pleito anterior o número de candidaturas ao legislativo na cidade é 5,7% menor e a concorrência é de 4:1 vaga.
A relação completa com nome de urna, número de campanha, partido e/ou coligação a qual pertence, lista de bens e situação do registro de candidaturas podem ser acessados no portal do TSE

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License