PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEM PREVISÃO DE ENTREGA

24 agosto, 2016

 MESMO  CONCLUÍDA QUADRA DO COLÉGIO ESTADUAL NÃO FOI INAUGURADA
Quadra  da Escola Estadual (Foto reprodução)
Apesar de 'pronta' para uso da comunidade escolar a quadra poliesportiva da Escola de Ensino Médio Francisco de Almeida Monte, em Alcântaras, ainda não foi entregue oficialmente à população, bem como não tem data prevista para sua inauguração por parte do Governo do Estado.
O equipamento publico foi aguardado por mais de duas décadas por ex-alunos, funcionários e a ex-gestora, entretanto apesar de um sonho concretizado ainda não pode ser efetivamente usado pela população.
 Procurada a Direção da Escola Estadual, informou que os ultimo reparos estão sendo feitos para que a inauguração ocorra, porém o evento depende da agenda do Governador, que ainda não tem data prevista para vir até a cidade. 
Na mesma cidade a possibilidade que a inauguração da Quadra possa ser feita por web conferência também haveria sido cogitada. De acordo com o SIMEC as obras estão 100% concluídas e o equipamento custou R$ 509.600,15, sendo financiado com recursos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Post.Framcisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License