PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PLEITO: MAIS DE 150 MESÁRIOS TRABALHARÃO EM ALCANTARAS

09 agosto, 2016

2016: EM TODO O BRASIL MAIS DE 2,5 MIL PESSOAS  FORAM  CONVOCADOS 
Mais de 150 mesários deverão trabalhar em regime de plantão no dia de votação das eleições de 2016 no município de Alcântaras-CE.
A Justiça Eleitoral que divulgou a relação dos mais de 2 milhoes de mesário convocados para estas eleições também já notificou os alcantarense que deverão compor um total de trinta mesas receptoras em onze locais diferentes espalhados na sede e na zona rural do pequeno município.
 Durante as eleições os Mesários auxiliam a Justiça Eleitoral colaborando para que o processo eleitoral ocorra com transparência e lisura. Além de treinamento específicos os convocados dominam conhecimentos específicos relacionados ao processo de votação e são responsáveis pela organização das seções eleitorais e pelo bom atendimento ao eleitor. 
Também durante o pleito além do Juiz Eleitoral trabalham na cidade, advogados das coligações e/ou partidos, fiscais,delegados de prédio, motoristas cadastrados pela JE e a Policia Militar. As relação completa dos mesários convocados em 2016 podem ser conferida no portal do TRE-CE

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License