PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

29 agosto, 2016

  GREVE: NA UVA ZOOTECNIA TEM AULAS RETOMADAS NESTA SEGUNDA
Campus da Betânea (Foto reprodução)
Acadêmicos do curso de Zootecnia da Universidade Estadual Vale do Acaraú(UVA) devem retornar às aulas nesta segunda-feira,29/08.
Após alguns meses com atividades parcialmente paralisadas por conta da greve de professores o curso parece ser o único da universidade onde as atividades devem devem ser normalizadas com vista a conclusão do semestre 2016.1. 
Já os demais cursos que também tiveram calendário acadêmico atrasado por conta da greve ainda não tem previsão de retorno, mesmo já havendo sido realizado pela UVA  a matricula dos últimos aprovados em vestibular. Para muitos alunos da Zootecnia o retorno soa como uma conquista, porém não reduz as dificuldades de frequentar as aulas uma vez que até que a greve seja suspensa muitos municípios não ofertarão transportes para o translado de estudantes até a Princesa do Norte.
 Também em Sobral a Seção Sindical dos Docentes da UVA (SINDIUVA) convocou para esta quarta-feira (31) uma assembléia geral para as  18:00h no auditório Central do Campus da Betânea. Dentre as  pautas, além de informes, estão a greve  e os encaminhamentos.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License