PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

INCETIVO A MÚSICA

01 julho, 2016

 COMUNIDADE DE LANCHINHA PROMOVE III TEEN MELODY
apresentação de um dos participantes da edição 2016
A união e força de vontade de muitos grupamentos e lideranças jovens tem resultado com que pequenos eventos ganhem destaque e tornem-se tradição dentro do calendário cultural da cidade de Alcântaras. No último final de semana, durante os Festejos de São Pedro, na comunidade de Lanchinha, fora realizado a terceira edição de um mini festival musical.
 O  III Teen Melody que aconteceu no último dia 24 de Julho teve como grande campeã a jovem Clarice Rodrigues, ficando Fábio Lima e Renato Lima como 2º e 3º colocados respectivamente.
 O evento promovido pela comunidade local durante a Noite da Juventude, ainda teve como Juri Técnico: Jardel Oliveira, Janielly Salles e Evaneide Rocha e com Juri Artistico: Raimundinha Albuquerque, José Carmo e Girllany Albuquerque. Para o articulador do musical, Diego Fernandes, a iniciativa é um forma encontrada de envolver os jovens em atividades recreativas e culturais e revelar novos talentos.
Também em Alcantaras, por força e vontade da juventude, tradicionalmente acontecem no mês de julho as Quadrilhas Unidos do Suvaco no Sitio Espirito Santo e Brilho da Serra na comunidade do Sitio Belém.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License