PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ENTRETENIMENTO É APOSTA DE JOVENS EM ALCANTARAS

26 julho, 2016

 CANAL "FALA GALERA" VAI VEICULAR REPORTAGENS E COBERTURAS DE EVENTOS
idealizadores do  Canal " Fala Galera"
Com a chegada da internet em áreas de difícil acesso em Alcântaras e a democratização do acesso a rede seja por meio de provedores que operam na região ou sinal das operadoras de telefonia móvel, nos últimos anos a presença de jovens alcantarenses no mundo virtual tem sido crescente, seja com a finalidade de estudar, se comunicar, manter-se informado ou mesmo para divulgar seu trabalho. 
Na cidade onde onde são produtos do mundo digital a criação de blogs, páginas no facebook e até web radio, uma equipe de jovens planeja lançar um canal do youtube voltado a exibição de reportagens, coberturas de eventos, entrevistas e outras gravações.
A iniciativa que está em fase experimental tem como idealizador Whindrikson Batista, que também tem programa aos domingos na rádio comunitária local.Em companhia das jovens Samara Estrela e Autonelly o estudante resolveu criar um canal voltado ao entretenimento com o objetivo de evidenciar a cultura local.
 Eu queria algo mais cultural que mostrasse o povo, então tive a ideia de fazer coberturas de eventos, reportagens, entrevistas, tudo para enaltecer a cultura. Na verdade tudo começou gravando videos de nosso programa na Bela Vista e postamos no snap. afirmou Whindrikson a redação do Portal Jovem.Com matérias já gravadas em eventos juninos e recentes inaugurações, a equipe já edita as produções porém ainda não disponibilizou o canal na internet.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License