PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SAUDE: LIBERADO RECURSOS PARA A COMPRA DE AMBULANCIA EM ALCANTARAS

30 junho, 2016

 VERBA FOI DESTINADA POR MEIO DE EMENDA DA DEPUTADA FERNANDA PESSOA
Viatura doada pelo Governo do Estado em 2010
O município de Alcantaras está entre outras 77 cidades do Ceará que no último dia 29 de junho foram contempladas com recursos destinados à compra de novas ambulâncias.
 A liberação da verba cujo foi oficializada na última quarta-feira pelo Governador Camilo Santana é da ordem de R$ 11 milhões e 800 mil reais destinados a aquisição de 179 viaturas para o Programa Saúde da Família. Os recursos são do Governo do Estado do Ceará foram repassados aos municípios por meio de convênios e Programa de Cooperação Federativa ( PCF). 
No caso específico de Alcantaras, Araripe e Carius onde os prefeitos se fizeram presentes na cerimônia realizada no Palácio da Abolição os recursos foram destinados à estes municípios graças a uma emenda parlamentar da Deputaa Fernanda Pessoa. 
 Também na Zona Norte, devem ser beneficiados com os veículos os municípios de Acaraú, Bela Cruz, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Granja, Marco, Massapê, Meruoca, Reriutaba, Senador Sá, Sobral e Varjota.Em Alcantaras, a última aquisição de ambulância por meio de emenda parlamentar haveria ocorrido no ano de 2010 por conta de um projeto do então Deputado Rogério Aguiar.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License