PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: ATRASO NO DÉCIMO É DENUNCIADO NA CÂMARA

04 junho, 2016

  PREFEITURA TERIA INFORMADO PAGAMENTO SEGUNDO RÉGIS BARROS
imagem reprodução
O atraso no pagamento do décimo terceiro a alguns servidores da Prefeitura Municipal de Alcantaras voltou a ser matéria de crítica de de denuncias o parlamento municipal desta cidade. 
Na sessão ordinária ocorrida no último dia 03 de junho, o Vereador Régis Barros ( PSDB) durante o uso da tribuna fez a leitura de uma carta denuncia encaminhada por um servidor ao mesmo. No documento que relatava o atraso e descaso do Governo para com servidores em provimento de cargos em comissão e admitidos em processo seletivo o denunciante(que preferiu não de identificado) haveria informado que mesmo sem receber os valores a Prefeitura teria informado os valores em folha de pagamento manipulando assim possíveis altos de fiscalização. 
Também na mesma sessão a presidente da Casa, disse haver recebido diversas ligações de alguns funcionários, ou mesmo visitas destes em sua residência. Em sua fala a legisladora disse: " Recebi muitas vezes ligações baixinhas ou mesmo pessoas tarde da noite em minha casa, essas pessoas agem desta forma por tem medo de represália, caso seja identificado que eles denunciaram o caso" frizou a Cleuvilândia Menezes ( PMB). 
O caso no atraso do décimo deverá ser denunciado ao Ministério Publico ainda nesta primeira quinzena de junho, afirmou a presidência da Câmara Municipal de Alcântaras que também pretende denunciar outras sete condutas irregulares praticadas pela Prefeitura Municipal.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License