PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS:PRÉ- CANDIDATURAS GERAM 'INTRIGAS' ENTRE POLÍTICOS

20 maio, 2016

BATE BOCA ENTRE CONCORRENTES JÁ É REGISTRADO ANTES DA CAMPANHA
Centro de Alcantaras-CE - Foto: Freire Filho
Restando pouco mais de 90 dias para o inicio da campanha eleitoral em municípios de todo o Brasil as pré-candidaturas já tem gerado insultos e intrigas dentro de um mesmo grupo político na cidade de Alcântaras. 
A queda de braços tradicionalmente travada entre situação e oposição também tem ocorrido entre atuais e pretensos políticos que discordam do lançamento de novas e/ou repetidas candidaturas de concorrentes no setores onde moram e atuam. O bate-boca que já é registrado entre alguns dos que buscam a reeleição e possíveis novos candidatos tem agitado bares e outros pontos de encontro na zona rural e devem render muito até a ocorrência das convenções partidária previstas para o inicio final de julho/inicio de agosto quando as coligações devem apontar os reais nomes que devem entrar para a corrida eleitoral. 
Enquanto as discussões e intrigas acontecem entre políticos que almejam conquistar e/ou permanecer o cargo de legisladores as mobilizações para os pré-candidatos as funções majoritárias envolvem apoio politico de lideranças da região e não dispensas novos aliados políticos que queiram "virar de lado' dentro do município.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License