PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA CÂMARA: MATÉRIA DO PORTAL JOVEM É DESMENTIDA

02 abril, 2016

 SEGUNDO O TSE NOME DE CANDIDATOS SÓ DEVE SER APRESENTADO EM AGOSTO
Do blog o Serrano
Câmara de Alcântaras - Foto Reprodução
Na última sexta-feira,01, durante uso da tribuna em sessão ordinária na Câmara de Alcântaras o Vereador Gilberto Freire desmentiu a informação de que o processo de divórcio do Prefeito da cidade seria por motivos políticos e que teria ligação com a suposta candidatura da Primeira Dama à cargos políticos na pequena cidade serrana.
 Em sua fala o legislador disse ainda que a bancada de situação ainda não teria nome de vice definido e que a noticia veiculada em um blog da cidade não procederia com a realidade. Nas redes sociais alguns comentários associando a publicação ao "Dia da Mentira" foram feitos após o post feito pelo  Portal Jovem citando que Lourdes Machado poderia ser lançada a vice da chapa liderada pelo PDT e que constaria no Diário de Justiça do Ceará processo envolvendo a separação consensual do casal.
Em Alcântaras, conforme apurado pelo Serrano tanto oposição quanto situação não teriam nomes fechados para a cadeira de vice nas pretensas chapas à corrida eleitoral deste ano.
Conforme o calendário eleitoral de 2016 somente no período de 20 de julho a 05 de agosto é que deverão acontecer as convenções partidárias para a escolha dos candidatos.

Post.reprodução

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License