PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: PRIMEIRA DAMA PODERÁ SER CANDIDATA A VICE PELO PDT

01 abril, 2016

ESPECULAÇÕES APONTAM QUE LOURDES MACHADO SEJA  A VICE DE JOAQUIM
A esquerda da foto, a primeira dama de Alcântaras/CE
A chapa encabeceada pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Alcântaras  poderá ter como candidata a vice-prefeita a Primeira Dama da pequena cidade serrana. 

Nas últimas horas um documento que cita o Divórcio Consensual do Prefeito de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, virou febre nos grupos do whatsapp.

Também na internet, a informação de que estaria em andamento desde setembro passado o pedido do divorcio do casal consta na base do Diário de Justiça do Estado do Ceará e tem como requerente do processo n.100186-51.2015.8.06.0167/0 o senhor Francisco Eliésio Fonteles, hoje então prefeito de Alcântaras.

A bancada de situação, que até o momento não apresentou o nome que deve disputar estas eleições em companhia de Joaquim Freire Carvalho, poderá segundo as especulações, indicar como possível vice de chapa, a Sra .Maria de Lourdes Machado Lima Fonteles, então esposa do atual gestor da cidade.

No passado, o mesmo episódio envolvendo divórcio de casal, com vista a campanha eleitoral na cidade já haveria ocorrido às vésperas da eleições suplementares de 2011, quando Antonio Marcos se separou da esposa.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License