PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FISCALIZAÇÃO GERA POLÊMICA NA SERRA DA MERUOCA

04 março, 2016

 INSTALAÇÃO DE  RADAR EM  TRECHO SINOUSO GERA DEBATE NA WEB
Print da Polêmica no Facebook
Depois de notificar dezenas de proprietários de veículos por excesso de velocidade nas vias que cortam a Serra da Meruoca, o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (DETRAN) ampliou a rede de radares de fiscalização eletrônica na CE 440 que passou a ter pelo menos quatro "pardais". 
As multas que não param de chegar já tem conscientizado grande parte dos condutores que redobraram a cautela quanto a velocidade permitida em alguns trechos. Apesar do efeito educativo gerado pela medida, outra parcela reclama da fiscalização, citando a falta de sinalização informativa sobre a presença dos radares e/ou mesmo de alguns locais onde estes foram instalados, como em um trecho sinuoso na altura da localidade de Floresta, onde um "pardal" foi fixado em uma curva e atras de uma placa de advertência. 
Nas redes sociais a insatisfação quanto a medida tem repercutido onde internautas pós e contras já manifestaram-se sobre o assunto, já repassado ao sistema de Ouvidoria do Estado, que em breve deve pronunciar-se sobre a polêmica.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License