PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM ALCANTARAS CAMARA PRESTA NOVA HOMENAGEM

21 novembro, 2015

 CONSELHEIROS TUTELARES FORAM AGRACIADOS NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, 20.
Do blog o Serrano
Com mais de uma década de atuação no município, um dos mais importantes órgãos colegiados de Alcântaras teve seus representantes agraciados pelo poder legislativo na noite da última Sexta-Feira,20. Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Alcântaras a atual equipe do Conselho Tutelar foi homenageada.
A iniciativa ora tomada pela presidente da casa, Cleuvilândia Menezes, concedeu aos atuais conselheiros certificados de reconhecimento ao relevante trabalho prestado a comunidade.
A vereadora que no início de sua gestão como presidente do legislativo municipal já havia sentado com os conselheiros para ouvir reivindicações da categoria disse que a política de reconhecimento aos vários seguimentos da cidade é uma forma de valorizar aqueles que dedicam-se ao desenvolvimento de Alcântaras. 
Buscamos adotar uma gestão participativa, democrática e de reconhecimento aos vários seguimentos de nossa sociedade que empenham-se dentro de suas atribuições para o crescimento de nossa cidade. Valorizar o cidadão também é uma forma de alinharmos uma gestão administrativa séria e transparente e que efetivamente seja do gosto de nosso povo”, enfatizou Cleuvilândia. No âmbito nacional o Dia do Conselheiro Tutelar foi celebrado oficialmente no último dia 18.

Post.reprodução
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License