PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL: OPOSIÇÃO CRITICA GASTOS COM O FESTIVAL

05 agosto, 2015

 EVENTO CUSTOU MAIS R$ 180 MIL AOS COFRES PÚBLICOS SEGUNDO O TCM
Do blog o Serrano
No ano que antecede as eleições municipais de 2016, os gastos públicos da Prefeitura Municipal de Alcântaras foram alvos de avaliações contínuas pela atual bancada de oposição.
No município onde o surto epidêmico de dengue, seguido da revogação da situação de emergência; greve de servidores e a recente realização do Festival de Quadrilhas seria o assunto mais comentado pelos contrários a atual administração. 
Até o final do ano a situação tende desdobrar-se, sobretudo após o Governo Municipal aderir  no último dia 31 de julho a paralisação por um dia, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios e Associação de Prefeitos do Ceará, onde dentre as muitas pautas foi solicitado do Governo Federal mais recursos financeiros para a cidade. 

Para vereadores e alianças da oposição, o ato seria contraditório, uma vez que seria evidente a crise hídrica do município  que haveria revogado decreto emergencial e posteriormente aplicado o montante de R$ 180.800,00 com a realização do XIX Festival de Quadrilhas, conforme disponível no Portal das Licitações do TCM/CE. Além desta observação, o embate entre Prefeitura e SINDICAN, mesmo após o final da greve, deve continuar, considerando que o Sindicato denunciou a PROCAP os gastos públicos com processos licitatórios e comunicou que deve apresentar ao TJ/CE próximo dia 19, durante a audiência de conciliação  analise do impacto financeiro das folhas de pagamentos e outros atos administrativos do Governo Municipal.

Post.reprodução
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License