PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CÂMARA VOLTA DE RECESSO NESTA SEXTA, 07.

04 agosto, 2015

 PRIMEIRA SESSÃO DO 2ª SEMESTRE VAI OCORRER NA CASA LEGISLATIVA
Parlamentares de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, devem voltar as suas atividades normais depois de trintas dias em recesso.
Apesar das "férias" muitos vereadores continuaram trabalhando  junto a população no último mês, porém somente agora deve voltar a reunir-se no plenário do Edifício Domingos Ximenes de Carvalho. 

A  primeira sessão ordinária deste semestre deve ocorrer na Casa Legislativa, porém outras três estão agendadas para serem sediadas em povoados e no Distrito de Ventura até o final do ano. A Sessão itinerante, cujo foi uma proposta apresentada pela Vereadora Cleuvilândia Menezea ( PT) teve aprovação unânime pelos Edis, e pretende aproximar o Legislativo da população rural, que terá maior oportunidade de acompanhar a discussão de matérias e projetos importantes para o desenvolvimento municipal. 
Conforme o cronograma das sessões itinerantes ainda este mês uma sessão deve ocorrer em Carmolândia, outra no mês de setembro em Ventura e uma terceira em dezembro no povoado de Rosápolis.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License