PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS E AS ELEIÇÕES DE 2016

01 agosto, 2015

  PRESIDENTE DA CÂMARA PODERÁ CANDIDATAR-SE PELA OPOSIÇÃO
Do blog o Serrano
Restando um ano para o "inicio" das campanhas eleitorais de 2016 a articulação política já é visível em Alcântaras, zona norte do Ceará.
 No município onde a divisão de simpatizantes, adeptos e apoiadores já ocorre, os nomes cogitados para o cargo maior da administração publica municipal aos poucos vão sendo revelados em blogs e nas mídias sociais. Na última semana, o nome da então Presidente da Câmara Municipal de Alcântaras foi cogitado para uma pequisa que deve indicar o futuro candidato a prefeitura pela bancada de oposição. Cleuvilândia Menezes ( PT), ainda não haveria posicionado-se sobre o convite, mas caso entre na corrida eleitoral pode dinamizar as campanhas municipais do ano que vem, considerando sua popularidade  e o trabalho que tem desenvolvido a frente da Casa Legislativa, já elogiado por seus correligionários.
 Outros nomes supostamente cogitados para  concorrer ao cargo do chefe do poder executivo nas eleições de 2016 seriam o do ex-candidato a prefeito João Lira, atual vice-prefeito de Alcantaras, Joaquim do Quinca,  ex- candidato a  prefeito Charlys Menezes, Vereador Antônio Marcos, Vereador Manoel Albuquerque e de uma autoridade eclesial.

Post.reprodução
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License