PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RESULTADO DO XIX FESTIVAL DE QUADRILHAS DE ALCANTARAS

27 julho, 2015

DIFERENÇA DE PONTUAÇÃO FOI DE DÉCIMOS ENTRE OS DOIS PRIMEIROS COLOCADOS
A Secretaria da Cultura de Alcântaras, divulgou na noite desta segunda-feira, 27, a tabulação final da colocação dos grupos juninos que se apresentaram na XIX edição do Festival de Quadrilhas de Alcântaras. 
Ao todo nove grupos  dos quinze grupos inscritos participaram do evento em 2015 e foram julgados nos quesitos  quadrilha, noivo, rainha, marcador, repertório, tema, figurino dentre outros.
 Com  diferença de um décimo ficaram as quadrilhas Luar do Sertão e Flor de Mancarú, na primeira e segunda colocação. Já em terceiro lugar ficou a Estrela do Luar também de Sobral, seguida dos grupos Roça de Milho de Crateús e Arraiá na Roça de Tejuçuoca que empataram nos pontos. Em sexta colocação ficou Levanta Poeira de Itapagé, seguida da Beija-Flor do Sertão de Coreaú, Luz da Serra de Alcantaras e  Amor Junino de Coreaú. 

Ainda conforme a comissão organizadora informaram desistência dentro do prazo hábil segundo o regulamento, as quadrilhas Estela Junina de Uruoca, Lumiar do Sertão de Santa do Acaraú e Flor da Terra de Itapipoca, com punição prevista por não notificar desistência conforme o previsto ficaram Guaradrilha de Guaraciaba do Norte, Nação Nordestina de Juazeiro do Norte e Arraiá das Flores da cidade do Graça; Além de ficarem impedidas de participarem por dois anos do Festival em Alcantaras, as três ultimas quadrilhas deverão pagar multa prevista no regulamento Unico da União Junina do Ceará e edital 001/2015 da SECULT de Alcântaras.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License