PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM ALCANTARAS

04 julho, 2015

CÃMARA DE ALCANTARAS GANHAM MELHORIAS

“Recém construído” o Edifício Domingos Ximenes de Carvalho, sede do Poder Legislativo alcantarense voltou a receber melhorias de infraestrutura neste primeiro semestre de 2015. 
A Câmara Municipal que trata-se de uma conquista dos vereadores há muito tempo necessitava de instalações próprias, mas só agora tem foi equipada para melhor atender os legisladores e aqueles que nela trabalham e/ou procuram. Com investimentos na ordem de R$ 6.058 foi adquirido para a casa legislativa um púlpito e novos microfones para o plenário, armário e eletros eletrônicos para a copa e cinco estantes de aço para organização do arquivo morto.
Segundo Cleuvilândia Menezes, a compra dos equipamentos deu-se devido algumas economias da Câmara que teria tanto dinheiro como muitos pensam. A vereadora que foi elogiada pelos colegas na última sessão, disse:  Não fiz mais que minha obrigação, pois é de minha responsabilidade saber aplicar o dinheiro do povo e jamais quero usar meu mandato para tirar proveito”, enfatizou a Presidente da Câmara que quando tomou posse teria informado o desejo de “dar um toque feminino” na Casa.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License