PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ATUALIZAÇÃO: RUAS DE VENTURA APARECEM NO GOOGLE

24 maio, 2015

  VIAS TEM NOME DIFERENTES DAS EXISTENTES NO DISTRITO
Com as constantes atualizações na plataforma de busca e localização do Google Maps, além do mapeamento de ruas da sede de Alcântaras, estradas vicinais, informações turísticas e de orientação, foram incorporadas nos últimos meses o enquadramento da planta baixa do de Ventura com as 'respectivas' denominações das ruas que formar o centro a sede do único Distrito de Alcântaras.

 Apesar da novidade, as denominações informadas no google não condiz com as famosas ruas da mais antiga Vila da Serra da Meruoca. Nas imagens de satélites além da localização da capela do lugarejo são citadas a Rua Largamar, Rua da Igreja, Rua da Palha e até a Rua da Felicidade. Em Ventura onde existiram as Ruas Paulo Soares, Rua Marrocos, e José Ramos Freire nenhum deste nomes é informado no mapa disponível para pesquisa na internet. 

Outro fato curioso é que apesar de ter uma única e principal via de acesso, que trata-se de uma estrada municipal, a CE 240 segundo o Google Maps cortaria o pequeno Distrito que fica a uma distância de 6 km da sede de Alcântaras.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License