PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEINFRA PRONUNCIA-SE SOBRE OBRAS NA COHAB

17 abril, 2015

TRABALHO DE PAVIMENTAÇÃO RETORNOU NA MANHÃ DESSA SEXTA-FEIRA,17.
A Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Obras de Alcântaras esclareceu na manhã desta última sexta-feira,17, os motivos da 'paralisação' dos serviços de pavimentação nas imediações da Rua Lourenço Lopes, COHAB, neste município. 
De acordo com Ronaldo Barros as obras não haveriam sido paralisadas e só foram suspensas porquê um outro trabalho de maior prioridade teve de ser realizado com maior urgência na estrada que dá acesso ao Distrito de Ventura e que apresenta grande tráfego de veículos.
 O Secretário informou ainda que por várias vezes a SEINFRA tentou concluir os trabalhos no trecho denunciado, porém a força das águas pluviais teriam comprometido os serviços até então realizados. Estamos como três homens trabalhando na conclusão dos serviços da referida rua e já recuperamos também o muro da Escola Inocência, afim de evitarmos novos transtornos construímos uma vala para auxiliar na drenagem da água das chuvas naquele trecho", concluiu o gestor da pasta.

Sobre o não recebimento das ligações feitas por nossa equipe junto a SEINFRA, Ronaldo disse que um problema no PABX do Departamento estaria impossibilitando o atendimento telefônico no período da tarde, mas que a Secretaria funciona normalmente das 08:00 as 12:00 e das 14>00 as 17:00 para melhor atender a população.

post.Francisco Freire
 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License