EM ALCANTARAS CHUVAS DEIXARAM RUA INTRANSITÁVEL NA COHAB

Segundo um dos moradores que preferiu não ser identificado e que enviou as imagens para o Portal Jovem via WhatsApp os problema começaram a acontecer depois que o trabalhador enviado pela Secretaria de Obras para realizar os reparos de pavimentação em pedra tosca abandonou o serviço por falta de material.
A paralisação do concerto da via teria sido por diversas vezes comunicadas a SEINFRA que não chegou a concluir os trabalhos favorecendo assim para que as últimas chuvas caídas no município agravassem ainda mais o problema afim de deixar a via intransitável para o acesso de veículos.
O trecho sem denominação, por apresentar declive teve o calçamento arrastado pela correnteza das águas pluviais que também causaram por duas vezes a derrubada do muro frontal da unidade escolar anteriormente citada. Inconformados coma situação os moradores afirmam que o problema aconteceu por "negligência da Secretaria de Obras" que continua a ignorar as reivindicações das famílias que ali residem. O Portal Jovem que por três vezes tentou entrar em contato com a Secretaria de Obras até o final desta edição não teve as ligações recebidas.
Post.Francisco Freire