PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM ALCANTARAS: PRESIDENTE DA CÂMARA FALA SOBRE A GREVE

07 abril, 2015

  VEREADORA CLEUVILÂNDIA DIZ QUE RESPEITA E APOIA MOBILIZAÇÃO
A Presidente da Casa Legislativa de Alcântaras, zona norte do Ceará, após acompanhar as mobilizações do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alcântaras ( SINDICAN) que luta pela garantia de direitos trabalhistas junto ao poder executivo municipal declarou em conversa com a reportagem do Portal Jovem que respeita e apoia as manifestações dos servidores. 

Cleuvilândia Menezes (PT) que desde o inicio de sua gestão tem recebido categorias profissionais para tratar de assuntos referentes a melhorias das condições de trabalho e ganho de grupos de servidores teria até o momento sentado para ouvir e intermediar reivindicações dos motoristas e conselheiros do tutelar frente ao Prefeito Municipal.

 Ainda segundo a vereadora, na próxima sessão está previsto a apresentação de um projeto de indicação que visa reajustar o auxílio deslocamento para servidores bem como expandir o benefício para os funcionários contratados.  A presidente que ano de 2009 integrou o grupo de servidores que ocuparam o paço municipal reivindicando direitos trabalhistas disse ainda que respeita as mobilizações e que seu mandato está a serviço do povo e dos trabalhadores.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License