PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS; BOLETIM POLICIAL

18 abril, 2015

    MUNICÍPIO REGISTROU TRÊS OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS
Atualizado às 20:17 m
Este último final de semana começou agitado para os policiais de plantão no Destacamento da PM de Alcântaras. zona norte do Ceará.

 Depois de registrar uma colisão entre duas motos na CE 241, trecho que liga Alcântaras a Meruoca e que deixou dois condutores gravemente feridos, a PM realizou diligências na manhã deste sábado no lado oposto da rodovia, sentido Coreaú, quando foi acionada pelo Hospital de Coreaú para acompanhar  um suposto acidente de trânsito que envolveu  um assalto com lesão corporal ocorrida por volta das 5:30m da manhã deste dia 18, nas imediações do Sitio Milagres quando o jovem Valdemir  Vicente do Nascimento, natural de Alcântaras e residente no Sitio Silva teve o peito esquerdo perfurado com um punhal que foi utilizado um menor de 16 anos, com iniciais A. F. Filho da cidade de Coreaú que confessou o ato de violência quando roubou da vítima uma moto Honda Broz. 

Valdemir que foi socorrido para a Santa Casa de Sobral, passou por procedimento cirúrgico mais acabou não resistindo vindo a falecer na manhã de hoje.Já o menor infrator foi encaminhado para a Polícia Civil de Sobral onde foi tomada as ações cabíveis. De acordo com a PM de Alcântaras o mesmo está apreendido na unidade prisional de Alcântaras, onde permanece a disposição do Poder Judiciário local.

Já pro volta das 15:00 foi preso em flagrante um comerciante da sede cujo estaria vendendo bebida alcoolica a um menor de 17 anos. De acordo com o SGT Johnson o Sr Antônio Carlos Vieira,45 anos, vai responder por infração contra o Art.243 do ECA ( Lei( 8069)

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License