PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DEPOIS DE 25 DIAS EM MANUTENÇÃO VIATURA RETORNA A ALCANTARAS

30 março, 2015

  DESTACAMENTO POLICIAL AGRADECEU APOIO DA PREFEITURA
A Viatura 3054  que serve o Destacamento de Policia Militar de Alcântaras, zona norte do Ceará, retornou ao município depois de passar 25 dias em manutenção em uma concessionária autorizada em Sobral. 

O veiculo que estaria no conserto para a correção do sistema de embreagem foi motivo de questionamento pela comunidade que estranhou a ausência do equipamento durante as rotas realizadas pelo efetivo local. De acordo com o Comandante Francisco Lindon Johnson de Vasconcelos durante o tempo em que o automóvel este em conserto ficou a disposição do Destacamento Local um veiculo marca Fiat Uno, cedido temporariamente pela Prefeitura de Alcântaras para uso exclusivo dos serviços do destacamento de polícia militar local, o que  motivo de agradecimento remetido via oficio enviado ao Prefeito da cidade neste dia 30 de março de 2015.

Ainda conforme o SGT Jonshon a demora na liberação do veiculo deveu-se devido a referida peça ser importada  no Estado de São Paulo  o que ocasionaria demora para a realização dos reparos o que não gerou quaisquer prejuízos frente as operações realizadas pela PM neste período.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License